Shattuckite + Crisocola + Malaquite - Rolada (29x28x13mm) 1900
A shattuckite é um mineral de cobre incomum que se destaca pela sua bela e vívida cor azul.
Este cristal está ligado a três chakras, o cardíaco, o da garganta e do terceiro olho, desta forma o cristal shattuckite representa a comunicação a partir dos nossos sentimentos com o mundo externo e a comunicação extrasensorial com o mundo interno.
A Shattuckite apresenta-se com o azul mais escuro enquanto que a crisocola o azul mais claro.
A Crisocola é conhecida pela sua ligação entre o chakra da Garganta e do Timo é um cristal assim relacionado com a libertação de pesar, tristeza e medo do corpo emocional, por elevar a vontade de expressão da verdade de forma imparcial.
Um cristal conhecido como cristal de cura da consciência, usado para cura e auto-cura.
De forma impiedosa, a energia da Malaquite apresenta nos sempre os motivos de não nos elevarmos para o próximo nível, frequentemente são padrões psicológicos que necessitam de reflexão e libertação.
É um cristal conhecido por libertação de traumas antigos e de infância, alojados bem dentro do nosso subconsciente e que se reflectem muitas vezes como comportamentos psicologicamente abusivos para nós e para outros.
Malaquite é um cristal de mudança sério, que nos impôe um caminho novo, de harmonização através da descoberta da raiz dos nossos padrões psicológicos que consideramos barreiras do nosso comportamento.
A intenção do uso deste cristal mostra maturidade, pelo desejo de evolução e superação da própria psicologia do indivíduo.
Tamanho: indicado no título
Peso: 14 gr
Exemplar único
Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal
Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis