Labradorite – Face Polida/Bruto (62x55x20mm) 6161

7,95 €
Com IVA

Exemplar de Labradorite com uma face polida e a parte de trás em bruto.

A labradorite é uma pedra de transformação e de mudança. Utilizada para promover capacidades psíquicas como a intuição. Uma pedra conhecida por ajudar a revelar a verdade por trás da ilusão.

Auxilia a eliminar inseguranças e medos. O seu brilho que aparece apenas em ângulos aleatórios, simboliza a nossa luz a nossa capacidade de sermos luz no meio do escuro e da dificuldade.

As Labradorites têm o seu nome por terem sido encontradas pela primeira vez em Labrador, Canadá e conta a lenda que o seu brilho contém a energia das Auroras Boreais frequentes nesse local.

Labradorite Brilhos Laranjas:
impulsiona a intuição para a compreensão de como podemos transformar projetos que estão por finalizar e encontrar o entusiasmo inicial que o fez iniciar esse projeto ou jornada

Labradorite Brilhos Roxos:
Simbolizam o toque na intuição e funcionam como uma bússula intuitiva em práticas meditativas. Labradorite com estes brilhos impulsiona o desejo da descoberta da missão de vida e da compreensão da pespectiva global da sua Essência.

Labradorite brilhos de cor Rosa:
simbolizam a abertura e aceitação da sua intuição interna, pois conecta a mente com o coração e criam a compreensão do amor interno e abertura do caminho do coração.

Labradorite Brilhos Azuis:
impulsionam a transformação através da verdade pessoal e na compreensão da verdade por trás da ilusão que nos circunda. Cria o desejo intuitivo de desejar a transformação na busca da criatividade pessoal.

Afirmação:
"Aceito com alegria a minha transformação, aqui e agora"

Nota: todas as fotos das labradorites são tiradas com uma luz branca a incidir no exemplar para melhor apresentar as suas cores e brilhos.

Tamanho: indicado no título
Peso: 115gr
Exemplar único.











Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

QUANT01

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password