- Conjunto Libertação

19,95 €
Com IVA

Libertação

Imagine um recipiente que está cheio de água suja, que para colocar nova água será necessário libertar a água antiga, na mesma perspectiva, a nossa energia estagnada, antiga e já desnecessária vive em nós em forma de remorso, mágoa, dor, inveja, vingança, raiva e etc.

É indispensável a libertação desta energia desnecessária, uma limpeza energética profunda e aceitação do passado para encontrar espaço para nova energia entrar.

Cristais do conjunto:


Obsidiana negra

É uma pedra que eleva a verdade pessoal. Uma pedra de proteção onde a vibração pode formar um escudo anti-negatividade. Tradicionalmente conhecida por ligar a nossa energia com a energia das origens da alma, com a capacidade da percepção de vidas passadas e do karma acumulado que necessita de limpeza e atenção.
Usado desde os tempos ancestrais em rituais Mágicos e na arte de perscrutar, ou seja, nas artes divinatórias.
A obsidiana é vidro vulcânico natural.

Quartzo Fumo


Tradicionalmente conhecido pela sua energia dos chakras inferiores com a energia do Fundamento, a energia da Terra. Representa a superação dos nossos medos, fobias que estão escondidos por nós próprios e que têm que ser libertados e resolvidos.
É um cristal muito ligado às energias da Terra, e eleva a capacidade de aceitar o seu lugar neste planeta e aceitar que algum dia chegará a altura de o deixar, desprendendo-se todos os "valores" materiais acumulados.
Signo Zodíaco: Escorpião, Sagitário, Capricórnio

 Magnesite


Uma pedra ligada à mente que auxilia em meditação, permitindo momentos de profunda paz. A magnesita eleva os sentimentos e emoções subconscientes negativas que temos de nós próprios para a superfície, permitindo nos aperceber e resolver. É um cristal de compreensão do nosso próprio egoísmo e a libertação do mesmo.
Ensina a escutar mais, a compreender o que nos tentam ensinar.
Signo Zodíaco: Carneiro

Tamanho: 25-30 mm 
As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade.
O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado.

Taça de Selenite

Uma fantástica taça de selenite, para purificar os seus cristais, joias e amuletos.
O nome Selenite, deriva da deusa da Lua Selene, e significa Luminescência da Lua. É dito que a energia da selenite, influência a energia etérica do corpo, que interliga a luz com a matéria.
A sua função é limpar as energias negativas do seu lar e purificar os seus cristais.
É muiito agradável ouvir uma melodia acompanhado de uma selenite, visto ser um bom exercício de relaxamento e libertação de stress. Não coloque a selenite em água, visto esta poderá se desfazer.

Tamanho: 60-65mm x 35 mm
Peso: 120 gr (aprox)

Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

BON6915

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password