Shungite Elite (20-25mm) (1 unid.)

7,50 €
Com IVA

Shugite Elite ou Shungite Nobre é o exponente máximo de qualidade da Shungite com 98% de Carbono (em comparação, shungite comum tem cerca de 30% carbono), apresentando um incrível e lustroso brilho. Apenas 1% de toda a Shungite encontrada é considerada Shungite Elite.

A Shungite é uma pedra única, apenas se encontra num local do globo, na república da Karelia, Rússia. A origem deste cristal continua a ser um mistério.

Shungite é utilizada na Rússia por centenas de anos para purificar a água, pois a sua composição tem Fulerenos, moléculas conhecidas por conter capacidades antibacterianas.

É aclamado por muitos que surgiu à 2 mil milhões de anos, formado em oceanos dos tempos antigos a partir de micro organismos que já não habitam no nosso planeta. Existe também a teoria que este cristal chegou ao nosso planeta num meteorito, talvez por esse motivo apenas se encontrar num local do globo terrestre.

Simboliza a energia inicial de criação, a consciência pura do nosso planeta e permite uma sensação de enraizamento à origem. O início e o infinito temporal.

Um mineral para colocar perto do seu router, computador, telemóvel e dispositivos eletrónicos pela sua capacidade de absorção da energia radioativa e eletromagnética emitida por estes aparelhos.

Tamanho: 20-25 mm de comprimento
As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade.
O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado.

Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

CRISTAL77

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password