Azur-Malaquite - Bruto (30-40mm) - (1 unid.)

3,95 €
Com IVA

Azurite é conhecida como cristal da Sacerdotisa, que com a sua energia ligada ao chakra do Terceiro Olho representa os talentos psiquicos. como a intuição, percepção e canalização.

É um cristal de expansão da sua natureza divina, de quem procura a verdade interior de onde surge o conselho para si própri@ e para quem necessita da sua sabedorita.

A Azurite é também conhecida como cristal da canalização e visualização de energias paralelas. Quando ligado a energias paralelas, está ligado também ao Karma e a sua compreensão na vida presente.

No antigo Egito, a azurita era considerada sagrada que apenas os sacerdotes a conheciam e guardavam seus segredos. Eles as usaram nos santuários para compreender a sabedoria dos deuses. Um cristal tradicionalmente ligado à sabedoria perdida da Atlântida.

A energia da Malaquite apresenta nos sempre os motivos de não nos elevarmos para o próximo nível, frequentemente são padrões psicológicos que necessitam de reflexão e libertação.

É um cristal conhecido por libertação de traumas antigos e de infância, alojados bem dentro do nosso subconsciente e que se reflectem muitas vezes como comportamentos psicologicamente abusivos para nós e para outros.

Tamanho: 30-40mm de comprimento
As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade.
O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado.




Quantidade
Out-of-Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

ROUGH3409

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password