• Novo

Quartzo Lemuriano (Mestre DOW) - (128x43x33mm - 237gr) 5647

59,00 €
Com IVA

Acredita-se na existência, há 12 milhões de anos atrás, existiu a civilização Lemúria. Uma civilização muito desenvolvida espiritualmente que trabalhava diretamente com as energias da terra e do universo. Era uma civilização que usava os cristais para práticas inimagináveis para nós no seu dia a dia.

Os mais sábios da civilização preveram um evento cataclístico e para salvaguardar os seus conhecimentos, decidiram plantar e introduzir um código em cristais de quartzo, código esse que tem os segredos das suas práticas e os seus ensinamentos para quem conseguir atingir um nível de consciência que permita decifra-los.

Um cristal Lemuriano recorda-nos da nossa espiritualidade mais básica e pura, a nossa ligação aos nossos guias e espírito, a nossa verdade e ao nosso Eu superior.

Mestre DOW

Mestre DOW pois apresenta as faces da sua terminação apresentam a tradicionalmente conhecida perfeita simetria , na sequência de triangulos e faces de 7 lados, 3 - 7 - 3 - 7 - 3 - 7 . É um cristal mestre de formação muito rara e apreciado pelo simbolismo da mais profunda verdade.

Apresenta a combinação do Mestre Transmissor e Mestre Canalizador, assim é um cristal para recepção e transmissão de conhecimentos, muito indicado para professores, mestres e terapeutas, assim para os que têm perguntas concretas sobre Si e sobre a própria missão.

Origem: Brasil

Tamanho: indicado no título
Peso: indicado no título
Exemplar único

Quantidade
Out-of-Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

CRISTAL77

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password