Vidro Desértico Líbia - (25x20x10mm) 6499

24,95 €
Com IVA

O Vidro Desértico da Líbia também chamado de Lechatelierite, Tectite Dourada ou Lybian Desert Glass é um muito raro tipo de tectite encontrado apenas no deserto do Sara, que até hoje a sua origem permanece um mistério enigmático.

Vidro Desértico da Líbia é composto praticamente por sílica pura o que requere uma temperatura de 1600 graus célcius para ser criado, pelo que a hipótese considerável é a de um impacto de um meteorito, no entanto, nenhuma cratera foi encontrada.

A mais recente explicação é a de um enorme meteorito ou comenta que explodiu em pleno ar criando uma onda de calor extrema similar à força de uma bomba atómica enorme. Essa explicação é também confirmada pela presença do mineral extremamente raro Reidite que apenas se origina em impactos de meteorito.

Lybian Desert Glass é tradicionalmente conhecido pela sua energia de transformação e compreensão do uso da própria energia, mais propriamente, da utilização das capacidades psíquicas ocultas.

Esta tectite ela própria apresenta uma energia de transformação do outro mundo, e nos permite encontrar o nosso potencial mais oculto e criar os meios para o trazer para o nosso mundo.

Era adorado e venerado pelos Antigos Egípcios e foi encontrada no túmulo do Faraó Egípcio Tutankamon na misteriosa jóia do Besouro Sagrado.

Tamanho: Indicado no título
Peso: 4,4gr
Exemplar único.

Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

DRUZA2585

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password