Agni Manitite – (30x20x13mm) 6182

7,50 €
Com IVA

Agni Manetite é uma tektite conhecida pela sua formação pelo impacto de meteorito no arquipélago Indonésio. O seu nome é derivado do Sanscrito "Agni Mani" que significa A Pérola do Fogo Divino.

A sua raridade deve se pela maioria destas tektites encontrarem-se de baixo de água.

Agni Manetite é tradicionalmente conhecido como um cristal que está ligado à descoberta de novos níveis de consciência relacionados com o Eu Pessoal.

Relacionado com o fogo da ação pessoal, é um cristal que impulsiona a vontade pessoal, muitas vezes de forma intuitiva apresentando e forçando em seguir os passos da missão da própria essência. É um cristal que nos recorda que a vibração da Terra está em constante elevação, e que temos que estar aptos para  acompanhar este progresso pela sincronização com a nossa própria missão pessoal.

É por alguns especialistas considerada uma pseudo-tectite, pois é considerado que o impacto do meteorito nesta zona vulcânica, causou erupções onde existiu mescla mineralistica que foi expelida em direção ao mar, onde a água fez arrefecer e solidificar, e aí surgiu este mineral.

Tamanho: indicado no título
Peso: 8,5gr
Exemplar único.









Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

CRISTAL77

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password