Quartzo Português (Flor Dolomite + Pirite) (60x42x28mm) 9446

24,95 €
Com IVA

Exemplar com: Pirite e Dolomite.

Cada vez mais sentimos e somos chamados a sentir, que os cristais de quartzo de terras Lusitanas, são mestres sábios e antigos, relacionados com o Passado Ancestral de cada família Portuguesa.

Carregam em si as energias da Natureza Lusitana, principalmente do elemento água, relativo na cura passado pessoal e a transformação da hierarquia ancestral de toda a ramificação geneológica.

Como e Quando utilizar o seu Quartzo Português / Guardião Português?

Existem determinados momentos em que sentimos que tudo nos acontece, problemas surgem sem explicação e não conseguimos compreender a origem de algum problema ou questões que tendem a repetir nas nossas vidas. Normalmente existe alguma causa passada, ou ancestral, que envolve a Si ou envolve a sua ramificação geneológica (seus antepassados) de alguma forma.

O Passado Kármico é passado de geração e geração, muitas vezes são questões psicológicas, o sair da zona do conforto e o aprender a pedir perdão a Si e a outros.

Este tipo de Quartzo expande o seu campo energético envolvendo toda a sua ancestralidade, assim em meditação é ideal para questionar a sua vida, é ideal para pedir perdão pelo seu passado e pelo passado vivido pelos seus antepassados, acima de tudo permitir a energia fluir e permitir a transformação em subtis mudanças no seu campo energético para a sua própria evolução pessoal.

As suas inclusões são como barreiras protetoras para o indivíduo que aceite acolher este Ser.

Tamanho: indicado no título
Peso: 90 gr
Exemplar único.









Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

DRUZA2596

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password