Mãe Terra

19,95 €
Com IVA

O que simbolizam os cristais do conjunto?

A fatia de ágata simboliza a estabilidade e a nossa ligação ao planeta terra que nos acolhe e nos permite a vida neste planeta. Este conjunto, denominado Mãe Terra, engloba o misterioso cristal Shungite que simboliza a energia inicial da criação, a Rosa do Deserto representa o fluxo de energia e a saída da estagnação, o Olho de Tigre representa o caráter e determinação e a Pedra da Lua que tradicionalmente é conhecida como a pedra do Sagrado Feminino.

Quando procuramos a prenda especial para oferecer a alguém especial ficamos face a face com um ligeiro dilema: não é fácil encontrar algo de especial e diferente que surpreenda a pessoa que queremos transmitir a nossa energia e amor.

Algo de Especial, está na Natureza

Será uma verdadeira surpresa e admiração quando a pessoa receber este conjunto e a colocar na decoração do seu lar. Será sem dúvida um toque de destaque na decoração do lar ou local de trabalho, que fará surgir a curiosidade das pessoas que o virem.

A Beleza dos Cristais Naturais é inconfundível

Neste conjunto:
- fatia de Ágata de cor Castanho > 100/120 mm
- Shungite, Rosa do Deserto, Olho de Tigre e Pedra da Lua

A borda da fatia da Ágata é pintada a tinta dourada apresentando um realce bonito e suave, destacando o conjunto e as suas pedras.

Para quem será este presente ideal?

Uma prenda com amor para a sua Mãe, irmã ou amiga.
Um presente com um toque especial para a sua esposa, namorada ou companheira.
Algo para a harmonia da decoração do seu próprio lar.

O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado. NOTA: As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade.

Quantidade
Out-of-Stock

 

Pagamento seguro, simples e rápido via Multibanco ou Paypal

 

Entrega rápida em 24/48 horas úteis

NATUR4439

Register

New Account Register

Already have an account?
Log in instead ou Reset password