Apofilite Grande (c/Verde c/Stilbite) - (220x170x140mm - 3620gr) 7036

250,00 €
Com IVA

Um belo exemplar de Apofilite com tonalidade verde e bela cristalização de stilbite. Perfeito para a decoração do seu espaço apresentando-se como uma peça única e admirável.

-

A Apofilite na sua variedade verde é a mais rara e apresenta uma energia tranquilizadora e calmante, onde a suavidade da sua cor verde está ligada ao chakra cardíaco e auxilia no equilíbrio e libertação de emoções e sentimentos que estão reprimidos e bloqueados.

A sua energia é conhecida por apaziguar os medos e tristeza que vivem no coração, que de forma cíclica emergem e se apresentam na nossa energia.

É conhecida tradicionalmente a lenda da Apofilite, que a Mãe Terra permitiu a sua descoberta, para contra balançar a forte tendência materialista do mundo, encorajando a descoberta do Eu Superior. Frequentemente usada no Reiki para elevar a capacidade de relaxamento.

A Apofilite é tradicionalmente conhecida por conectar o reino físico com o espiritual e criando a harmonia e segurança entre os mesmos. Transmite sensação de relaxamento ao ambiente, promovendo a serenidade e reflexão. Um bom cristal para meditação.

Diz-se que é um cristal de ligação aos nossos Guias, Mentores e Eu Superior.

-

O Cristal Stilbite é tradicionalmente conhecido pela sua energia de compaixão e suavidade, que conecta os chakras cardíaco, terceiro olho e coroa, estando assim ligado ao reino angélico e ao corpo sonhador, auxiliando a recordar sonhos lúcidos e viagens astrais.

Stilbite também conhecido por trazer a criatividade da nossa essência para o plano físico.

Muitas vezes utilizado como companheiro de sono, colocando o cristal na mesinha de cabeceira do quartzo.

Exemplar com particulas de hematite na sua cristalização.

Tamanho: indicado no título
Peso: indicado no título
Exemplar único.

Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

DRUZA2592

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password