Calcite Óptica - Orientação Psiquica
A calcite óptica tem uma vibração muito alta e única que muitas vezes se sente apenas ao segurá-la na palma da mão. Um cristal que impulsiona técnicas meditativas e usado em grelhas de cristais.
É também um cristal de orientação psiquica e intuitiva, também chamada Pedra dos Vikings, pois alguns historiadores indicam que este povo utilizou esta pedra para encontrar a América, bem antes de Colombo. Eram navegadores experientes e mesmo em dias com forte nevoeiro, quando não se vê o sol, coisa comum no inverno do hemisfério norte, a calcita ótica permite saber exatamente onde o sol se localiza.
Eleva a capacidade de claridade e amplifica a intenção. Um cristal de carácter sério, deverá ser utilizado com maturidade. Força o utilizador a ver os seus próprios erros do passado para ter a aprendizagem certa para os ultrapassar no futuro.
Tamanho: 20-25 mm
As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade, por esse motivo, o cristal que receber pode ser diferente do apresentado na imagem.
O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado.

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis