- Conjunto Amor

19,95 €
Com IVA

Conjunto Amor

Todos necessitamos de amor, de nos sentir amados e de sentir a verdadeira parceria do Amor. Existem pessoas que encontram facilmente e outros em que é o verdadeiro desafio da vida delas.

Somos seres de energia, onde a nossa energia e nível de consciência se reflete como um espelho na nossa percepção da vida e assim atraímos as pessoas de similar energia para nós.

Aventurina Verde

Tradicionalmente conhecida como a pedra da sorte. Um cristal ligado ao chakra do coração, auxilia na harmonização do amor pessoal bem como relações de amizade e fraternidade. Promove a aceitação de si mesmo assim como a aceitação das outras pessoas em relação a si.

O cristal aventurina verde, auxilia na abertura do seu coração para os outros, acreditar na vida e tomar riscos emocionais, criando aventuras em viagens e no amor.
Signo Zodíaco: Carneiro

Calcedónia Rosa

É tradicionalmente conhecido por despertar o amor maternal, estimula a empatia, compaixão e confiança em si e nos outros. Ligado ao chakra do coração, nutre o amor próprio e a auto valorização.

Um cristal frequentemente utilizado por mães de primeira viagem, que sentem a normal ansiedade da nova fase e da mudança radical nas suas vidas.

Diz se que é um cristal ligado à cura telepática, isto é, a percepção e compreensão dos sentimentos e emoções difíceis vividas por outra pessoa e capacidade de ter uma solução simples e eficaz.

Mangano Calcite

É um cristal que é tradicionalmente associado à energia da Gentileza, ao amor maternal e ao comportamento suave e tranquilo.

Reconhecido pela sua energia de amor, eleva a capacidade de auto-valorização e de amor próprio, libertanto a timidez e aceitando a inocência, recordando-nos que somos também a nossa criança interior, que necessita de ser nutrida, valorizada e aceite.

Recorda-nos da nossa entidade mais pura e básica, dos nossos pequenos mas grandiosos sonhos, que imaginavamos em criança e muitas vezes desaparecem no agitado "mundo dos adultos".

Tamanho: 25-30 mm 
As pedras e cristais são artigos naturais e variam no seu formato, dimensão e tonalidade.
O preço indicado é para 1 unidade do artigo apresentado.

Taça de Selenite

Uma fantástica taça de selenite, para purificar os seus cristais, joias e amuletos.
O nome Selenite, deriva da deusa da Lua Selene, e significa Luminescência da Lua. É dito que a energia da selenite, influência a energia etérica do corpo, que interliga a luz com a matéria.
A sua função é limpar as energias negativas do seu lar e purificar os seus cristais.
É muiito agradável ouvir uma melodia acompanhado de uma selenite, visto ser um bom exercício de relaxamento e libertação de stress. Não coloque a selenite em água, visto esta poderá se desfazer.

Tamanho: 60-65mm x 35 mm
Peso: 120 gr (aprox)

Quantidade
In Stock

Mensagem - WhatsApp
 

Pagamento seguro, simples e rápido via Mbway, Multibanco ou Paypal

 

Empresa Portuguesa, Envios de Portugal 24/48 horas úteis

BON6916

Registo

Registar Nova Conta

Já tem uma conta?
Faça Login ou Reenicie a password